sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mulher Pede Carona (Lenda Urbana)

Esta história real se passou em Portugal

Um casal e seu filho adolescente estavam voltando de viajem. Estava muito escuro, e o garoto estava gravando tudo com sua câmera de visão noturna.

Em certo ponto da viajem, avistam uma garota loira pedindo carona. Quando grava o rosto da menina, uma pequena interferência atrapalha o vídeo. Eles dão carona.

A mulher oferece um pouco d'agua, mas ela diz que não PODE tomar água. O menino segue gravando ela, e sempre com algumas interferências.


Alguns segundos depois, ela aponta pra frente e diz "esta vendo ali? Perto da fonte? Foi ali que aconteceu um acidente........ e morri"

Então, o garoto grava seu rosto e ela da um grito. Em seguida, o carro capota e todos morrem.



Ninguem acreditaria, mas este vídeo é real, os guardas pegaram a gravação da câmera, que pode ser encontrada no youtube.
O estranho disso tudo é que não encontraram o corpo da garota e os carros sempre capotam no local perto da fonte....








Veja o vídeo aqui:
http://contodehorror.blogspot.com/2012/02/mulher-pede-carona.html

3 comentários:

  1. essa lenda ai é de Teresa Fidalgo na cidade apavorante de Sintra, e existe mesmo esse fantasma, pena que o vídeo que se encontra no youtube é apenas parte de um filme e não é real o vídeo

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço. Moro aí perto e foi uma bomba na altura. Cheguei a ver o verdadeiro vídeo pessoalmente. Mas deixa corrigir uma coisa. Eram 2 rapazes adolescentes e a namorada de um. Embora que essa famila (um casal e filho) tiveram mesmo um acidente e morreram bem no lado dessa fonte (agora chamada "A Fonte De Sangue).

    ResponderExcluir