sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Ladra do Órgãos

Era um dia comum me uma pequena cidade no interior do brasil. E nas cidades pequenas, uma das poucas opções de lazer são as festas. Um grupo de garotos adolescentes resolveram ir a um baile que teria na cidade, mas seu objetivo não era somente a diversão. Eles estavam sedentos por sexo, e terminariam aquela noite com chave de ouro.
Quando eles estavam quase chegando, havia uma mulher olhando para o garoto mais alto. Ela era magra, morena, com um vestido vermelho muito curto e decotado, deixando a mostra suas pernas e seus peitos.
Os garotos ficaram excitados com a mulher, e pensaram o que mais pode ter dentro da festa.
Já no meio do baile, os três não conseguiram nenhuma mulher para "se divertir", quando o garoto mais alto encontrou a mulher de vermelho e começou a dançar. Um minuto depois ela perguntou se ele queria ir para um lugar mais calmo.
Então foram para um matinho do lado de fora do local do baile.
O garoto acordou no dia seguinte, não se lembrando de nada. Sentia uma dor aguda no tórax. Quando foi olhar o que era, ele estava com uma grande cicatriz. O chão estava ensanguentado.
Ele ligou para a ambulância que chegou em 30 minutos, já que o único hospital ficava na cidade vizinha.
Os pais estavam preocupados, por isso foram junto com ele.
O médico viu o ferimento e disse para os pais: "Seu filho retirou rim recentemente? Eu não sei em que médico vocês levaram o garoto, nem porque, mas parece que os materiais de operação estavam infecionados e, por isso, seu filho está com AIDS."
Os pais ficaram sem entender, e quando conversaram com o filho, ele falou do caso com a mulher de vermelho. Isso resultou em um caso de polícia, que deixou bem claro para todos os moradores da cidade o que estava acontecimento.

Eles tinham um Ladrão de Órgãos na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário