sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Blind Maiden

Este é um relato de um sobrevivente:


Oi, vim alertar a todos voces o que aconteceu. Foi a experiencia mais assustadora da minha vida e não aconselho fazer isso. Um amigo meu disse que existe um site chamado Blind Maiden, que quando tu entra e clica em "YES" tu é amaldiçoado. Um vídeo vai ir da sua sala até seu quarto, onde poderá ver a si mesmo. Pode até abanar o braço para comprovar.
Então, uma mulger cega enfia as garras nos seus olhos e grava s tua cara de horror e fica na galeria do site.


Bom, resolvi testar, afinal, sou muito cético. Pelo menos, era.

Pesquisei sobre isso e para entrar no site tem que estar em um local escuro, a meia noite, e sozinho.

Pois bem, meia noite, tudo escuro, fui no site. Cliquei em yes e apareceu um vídeo em tela cheia. O vídeo foi até a minha porta, o curioso é que era a minha casa! A MINHA casa!
Quando me vi no meu quarto levantei os olhos e vi a mulher. Fiquei com tanto medo que escorreguei e bati a cabeça na minha mesa.

No outro dia eu acordei, será que foi um sonho? Não, mas por que estou vivo?


Talvez ela tenha pensado que eu morri quando bati a cabeça.....

Se quiserem testar eis o site, mas ele não é muito seguro....


http://www.blindmaiden.com/




Como a lenda é espanhola, acho que deve ser a meia noite de la......
EU É QUE NÃO VOU TESTAR!

7 comentários:

  1. Realmente, só a 00:00, eu vou fazer assim que der o horário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar, isso da MUITO medo. Poste um comentario contando como foi a tua experiencia.

      Pretendo fazer um outro conto da BM aqui, mes que vem, mais assustador.

      Excluir
  2. Fiz esse conto da Blind Maiden. E.. Não ocorreu nada. Fiquei esperando bater meia noite, acessei o site, e nada. Queria ver a Dama Cega. Uma pena que não deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, e isso mesmo, nao tem nada. Quando eu fui tinha um sife e tudo, com as fotos, mas parece que nao tem mais. Mas deve ter dado um medinho ne?

    Tem outra, isso e so um creepypasta, ou seja, nao e uma historia real que as pessoas contam.

    Continue vindo no blog se vc gostado assunto, todos os leitores sao bem vindos.

    O blog anda meio parado, mas na metade de agosto vai voltar com tudo:-)

    ResponderExcluir
  4. Medinho que nada, rs. Fui na calma. E.. A unica coisa que ocorreu foi faltar luz, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. vejam o post da Jigoku Shoujo, eu garanto que é real (meu novo email, sou o Cyndaquil)

    ResponderExcluir