sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Dama de Vermelho #1

Um jovem casal estava muito feliz por estar realizando seu sonho. Tinham acabado de se mudar para um apartamento com seu filho de seis meses. Um dia, após brincar com o bebê, acabaram adormecendo.
O bebê saiu engatinhando pela casa, e quando chegou na sacada, passou pelos buracos da grade de proteção e caiu do quarto andar. O casal foi acordado pelos gritos dos moradores. Ficaram obviamente transtornados.
Semanas se passaram, e a pobre mãe continua sozinha se lembrando do que aconteceu com o filho. Desesperada, disse que faria qualquer coisa para ter seu bebê de volta.
Então, uma fumaça vermelha surgiu, e dela, uma mulher de vestido vermelho. Ela estava com o rosto todo escondido pela fumaça, por isso, não era possível reconhecer a pessoa. Ela disse que poderia realizar o pedido da mãe, mas ela teria que fazer algo em troca. Esquartejar um bebê da mesma idade de seu filho e oferecer a ela.
Como a mãe ja estava desesperada, acabou fazendo este favor. A mulher então, devolveu seu bebê vivo, de volta aos braços da mãe. Mas com um porém, o bebê foi devolvido no mesmo jeito que estava depois de ser enterrado.
Uma massa disforme enegrecida em decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário