sábado, 26 de janeiro de 2013

Cabeças Vão Rolar

Eu estava no cinema com os amigos. Isso foi o que, nos anos 90? Não lembro direito, mas era numa época em que os filmes de terror eram longos e que as pessoas se assustavam MESMO nos filmes.

Então, estávamos eu e meus amigos e amigas vendo um filme de terror. Na época, não existiam shoppings, os cinemas ficavam na rua mesmo. O filme tenha previsão de durar umas 3 horas, e nos primeiros minutos não aconteceu nada demais. Então que na primeira cena de terror, uma mulher dá um grito. Mas não foi uma cena tão assustadora para gritar, com um certo toque de desespero.



Isso aconteceu mais duas vezes na primeira hora, uma cena de susto, e alguém gritando desesperadamente. Até que foi a vez do meu amigo. Ele gritou por pouco tempo, até que uma mão sai das sombras com uma foice e corta a cabeça do meu amigo. A cabeça rolou no meu colo, caindo e rolando pela escada. Desse vez foi a minha vez de gritar, as pessoas vieram ver o que estava acontecendo e viram: O corpo decapitado do meu amigo. Mais pessoas começaram a gritar, pois estavam vendo seus amigos e familiares mortos. Então, acionaram o alarme que acendia as luzes e tentaram sair do cinema.

Mas só tentaram, pois a porta estava trancada. Então, aparece uma vinheta dizendo algo estranho, mas eu lembro que era sobre sobreviver até o final do filme. Porém, quem desse um grito, seria morto. O problema é que o filme era REALMENTE assustador, então, umas depois das outras, as pessoas eram sendo decapitadas, e eu ja estava encharcado de sangue. Todos os meus amigos haviam morrido, acho que apenas umas 10 pessoas saíram bem do cinema. A polícia começou a investigar o caso, mas foi sem resultados. 5 vítimas foram internadas com problemas psicológicos graves. Essa foi a última vez que eu vi um filme de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário