sábado, 26 de janeiro de 2013

Cabeças Vão Rolar

Eu estava no cinema com os amigos. Isso foi o que, nos anos 90? Não lembro direito, mas era numa época em que os filmes de terror eram longos e que as pessoas se assustavam MESMO nos filmes.

Então, estávamos eu e meus amigos e amigas vendo um filme de terror. Na época, não existiam shoppings, os cinemas ficavam na rua mesmo. O filme tenha previsão de durar umas 3 horas, e nos primeiros minutos não aconteceu nada demais. Então que na primeira cena de terror, uma mulher dá um grito. Mas não foi uma cena tão assustadora para gritar, com um certo toque de desespero.



Isso aconteceu mais duas vezes na primeira hora, uma cena de susto, e alguém gritando desesperadamente. Até que foi a vez do meu amigo. Ele gritou por pouco tempo, até que uma mão sai das sombras com uma foice e corta a cabeça do meu amigo. A cabeça rolou no meu colo, caindo e rolando pela escada. Desse vez foi a minha vez de gritar, as pessoas vieram ver o que estava acontecendo e viram: O corpo decapitado do meu amigo. Mais pessoas começaram a gritar, pois estavam vendo seus amigos e familiares mortos. Então, acionaram o alarme que acendia as luzes e tentaram sair do cinema.

Mas só tentaram, pois a porta estava trancada. Então, aparece uma vinheta dizendo algo estranho, mas eu lembro que era sobre sobreviver até o final do filme. Porém, quem desse um grito, seria morto. O problema é que o filme era REALMENTE assustador, então, umas depois das outras, as pessoas eram sendo decapitadas, e eu ja estava encharcado de sangue. Todos os meus amigos haviam morrido, acho que apenas umas 10 pessoas saíram bem do cinema. A polícia começou a investigar o caso, mas foi sem resultados. 5 vítimas foram internadas com problemas psicológicos graves. Essa foi a última vez que eu vi um filme de terror.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coleção de Fotos de Zumbis

As melhores fotos de zumbis da internet. Todas retiradas do Google Imagens. Confira!
zumbis gatinhas












Bloody_rose___mlp_zombie_by_blackangel_diana-d3glsea_large


Cão de Guarda



Aconteceu faz 12 anos em uma cidade do interior de Minas Gerais. Afonso e Thália, pais de uma menina, Sália. Tiveram que sair de noite mas não podiam levar sua filha. Como a cidade era muito perigosa, deixaram o cão da casa protegendo ela. 
A menina, sentindo-se segura, foi dormir.
Mais tarde, quando Afonso chegou em casa com Thália, viram o cão com a boca melada de sangue. E muito, muito sangue no chão, cujo rastro levava ao quarto de Sália! A conclusão foi de que o cachorro havia matado sua filha.

Dominado pela raiva, Afonso pegou um pé de cabra e espancou o cão até a morte. Todos os ossos do animal foram quebrados, e o rosto de Thália e Afonso ficaram sujos de sangue, assim como suas roupas. 
Depois de se acalmar, foram ver como estava sua filha. Ela estava bem, dormindo como uma anjinha, enrolada em seu cobertor. E ao pé da cama, um ser humano vestido de preto, com uma faca na mão, sem vida no chão, todo ensanguentado.



Conto inspirado em um comentário de um leito anônimo. Muito obrigado, adorei a história ^_^






quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coleção de Fotos de Horror e Gore [1]

[CUIDADO CONTEÚDO FORTE]

Nenhuma das imagens é de minha autoria, todas foram retiradas do Google Imagens. Images assustadoras, nojentas e com muito sangue, recomendado para estomagos fortes


Alguem me explica isso?


Ele só quer te dar um beijinho

Horror-Wallpapers-horror-pictures-horror-photos
Uma elfa ou uma sereia?


Olha isso o bebe ta com a boca costurada!


Seria a prova de que as sereias existem? Gente, eu era criancinha quando
essa foto era febre, eu lembro que fiquei 3 noites com medo de dormir!!!


Isso é real? Sério, ta muito grotesco pra ser verdade


Dllç esse sangue


Quem ja jogou sabe o medo que é


Braaaaaaains
.
.
.
.
.
.
E agora a imagem mais nojenta de todas
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Justin Bieber astro pop

Não concordam?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Site Jigoku Shoujo

Bom, eu fiz uma postagem sobre o anime Jigoku Shoujo, onde uma pessoa teria escrito o nome de quem odeia em um site da internet e alguem daria um boneco com um laço. Se o laço fosse desfeito, a pessoa morreria.

Então, eu descobri que o site realmente existe! E ele está aqui:

http://jigokutsushin.de/


Para entender melhor como funciona, assista pelo menos um episódio de Jigoku Shoujo

Jigoku Shoujo

Bom dia leitores, vim trazer uma lenda muito parecida com a Blind Maiden. Na verdade não é uma lenda, é o anime Jigoku Shoujo (Hell Girl)



""Hell Girl (地獄少女 Jigoku Shoujo, lit. Menina do Inferno) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma (閻魔 あい Enma Ai), que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (地獄通信 correspondência do Inferno), enviando o destinatário do pedido para o inferno.
O anime foi produzido pela Aniples e Studio Deen, e emitido no Japão por várias estações de televisão, incluindo a Animax, Tokyo MX, MBS e outras, entre 4 de outubro de 2005 e 4 de abril de 2006.""
                                                                                                      (Wikipédia)




O anime é basicamente histórias paralelas, com pouca relação umas com as outras, onde uma pessoas que tenha muito ódio no coração por outra pessoa, pode acessar um site e digitar o nome dessa pessoa. Então uma pessoa dará um boneco voodoo com um laço no pescoço. Se o laço for desfeito a pessoa deve morrer, mas quem fez o contrato deverá passar a eternidade no inferno, quando morrer.

Eu já assisti esse anime e gostei muito, recomendo voces

Ippen Shinde Miru?

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Terror no Hotel

Olá, meu nome é Antonio Silva, aconteceu uma coisa muito assustadora no dia 27/12/2012. Acho que foi a pior coisa que me aconteceu nos meus 16 anos de vida. 
Bom, estávamos em um hotel cujo nome não irei citar. Minha mãe pediu para que eu fosse à recepção buscar algumas toalhas. Naturalmente, fui em direção ao elevador, mas no momento em que eu apertei o botão de descer, houve um apagão (preciso citar que estava tendo um temporal nesta noite). Só me restou pegar as escadas.
O problema é que eu estava no décimo andar, e minha única fonte de luz era meu celular com 10% de bateria. Como não não tenho medo de fantasmas e coisas do tipo (pelo menos, não tinha), segui em frente.

Estava descendo devagar, tentando enxergar com a pouca luz do celular. Neste momento começo a escutar passos. No momento em que eu paro para tentar ouví-los, eles param. Imaginei que fosse o eco, então segui. Minha bateria já havia caído para 8%.
Eu estava tendo muito cuidado, mas eu escorreguei em alguma coisa líquida, que aparentemente estava na escada toda. Fiquei encharcado, tinha um cheiro estranho, que eu não conseguia identificar. Mas o cheiro estava insuportável, então decidi sair das escadas. Eu deveria estar no 6º andar, mas quando saí das escadas, estava no Térreo. 

O que ví foi extremamente bizarro. A recepção, hall de entrada, tudo parecia queimado, e o chão cheio de sangue. E a 10 metros de mim, uma pessoa bem alta com algo na mão. Como estava muito escuro, não sabia exatamente o que era, mas parecia com um porrete. Ele começou a andar em minha direção. O passo ia acelerando, até que ele estava bem próximo de mim. Minhas pernas não se moviam. Ele estava a poucos metros quando levantou o porrete acima da cabeça. Neste momento eu soube que devia fugir. Sem pensar duas vezes entrei na escada e subi correndo. Mas ele me seguiu, e enquanto ele corria, soltava um urro gutural que ecoava em todos os lances de escadas. Me pergunto porque as pessoas não ouviam aquilo, pois era muito alto. No quinto andar eu já estava sem fôlego, então tive que sair ali mesmo. Nesta hora a energia elétrica voltou, o chão estava cheio de sangue. Fui para o elevador, por sorte a porta fechou antes que ele me alcançasse. O elevador também estava cheio de marcas de sangue no 10º andar, como se alguma pessoa ensanguentada tivesse apertado o botão várias vezes.

Então eu cheguei na porta que curiosamente estava aberta. Encontrei meu pai no banheiro com a cabeça esmagada, com o cérebro fora do crânio. Minha mãe e minha irmã na mesma situação no corredor. E um porrete. Um porrete encima da cama, todo ensanguentado. Peguei o mesmo para examina-lo, quando policiais entraram e me algemaram. Bom, a justiça não levou muito a sério, então resolveram me internar. Me concederam um tempo para me despedir dos meus amigos e família, mas resolvi escrever esse conto para um amigo meu para que ele mostrasse às outras pessoas. 





Boa noite a todos. Não olhem para trás, vocês podem se arrepender.